VOLTAR

Índio é flagrado com arma e crack em aldeia no sul da Bahia

Correio - http://www.correio24horas.com.br/
11 de Jan de 2012

Ele foi denunciado por estar traficando na região com outros índios, segundo a polícia

Um índio pataxó foi preso em flagrante com crack e uma arma nas imediações do campo de futebol de sua aldeia, em Coroa Vermelha, região de Porto Seguro, no sul da Bahia. Rodrigo dos Santos Ferreira, 19 anos, foi preso com oito pedras de crack e um revólver calibre 32 municiado.

Denunciado por estar traficando na região com outros índios, Rodrigo Ferreira declarou na terça-feira (10) em depoimento ao delegado Sinésio Viera Júnior, titular da Delegacia de Santa Cruz Cabrália, que já tinha vendido naquele dia uma pedra de crack por R$ 6.

Segundo a Polícia Civil, ele afirmou ainda que a arma foi comprada R$ 300 na cidade de Eunápolis, a 85 quilômetros da aldeia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/in…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.