VOLTAR

Índio é detido com duas armas de fogo na aldeia de Caarapó

Agazetanews
Autor: Kátia Kuratone
20 de Set de 2007

A Polícia Militar prendeu ontem, na Aldeia Tey Kuê, localizada a cerca de 20 quilômetros do município de Caarapó, o indígena, Jão Manoel, de 27 anos, que estava portando duas armas de fogo, sendo uma espingarda cartucheira, cujo calibre não foi possível precisar e um revólver calibre 38, marca Rossi.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu depois de uma denúncia anônima que informou que o acusado tinha armas em seu poder. Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó se deslocou até a reserva indígena e com o apoio de lideranças da aldeia realizou a prisão do rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de armas.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.