VOLTAR

Indígenas pedem mudança na coordenação do Dsei-Leste

Folha BV https://folhabv.com.br/
29 de Abr de 2019

Cerca de 400 indígenas acamparam na sede do Distrito Distrito Especial Sanitário Indígena Leste (Dsei-Leste), para exigir mudança na coordenação da instituição na tarde dessa segunda-feira (29).

De acordo com a informação de Aldenir Wapichana do Movimento indígena de Roraima , a manifestação pede a exoneração do atual coordenador do órgão, Armando Neto. Os manifestantes dizem que há falta de transparência e suspeitam de corrupção na atual gestão.

"O movimento indica a nomeação de Paulo Daniel da Silva Moraes para que possa representar o movimento indígena de Roraima, para que os nossos direitos sejam respeitados. Os coordenadores que já passaram por aqui foram sempre indicação política e não do movimento" explica.

https://folhabv.com.br/noticia/Indigenas-pedem-mudanca-na-coordenacao-d…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.