VOLTAR

Indígena é assassinado dentro de aldeia, no extremo sul da Bahia

Correio 24 Horas - correio24horas.com.br
07 de Abr de 2024

O crime aconteceu na aldeia Águas Belas, localizada no distrito de Corumbau

Um indígena identificado como Amarilson Conceição de Oliveira foi morto a tiros e golpes de arma branca, na cidade de Prado, município do extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (6), na aldeia Águas Belas, localizada no distrito de Corumbau.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Prado. O caso, por sua vez, foi registrado no plantão da 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, suspeitos invadiram a casa onde a vítima estava e cometeram o crime. Diligências são realizadas para identificar e prender os envolvidos. A motivação ainda é desconhecida.

https://www.correio24horas.com.br/minha-bahia/indigena-e-assassinado-de…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.