VOLTAR

Indígena é assassinada a facadas na aldeia Jaguapiru

Dourados News - http://www.douradosnews.com.br/
Autor: Carlos Ferraz
03 de Nov de 2011

A índia Corina Cabreira, 36 anos, moradora na casa 454, da aldeia Jaguapiru, na reserva indígena de Dourados, foi assassina com uma facada no pescoço, por volta das 22h30 de ontem, quando estava no interior da residência na companhia de um adolescente de 14 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1o Distrito Policial de Dourados, a vitima foi atacada por um desconhecido, que invadiu a residência e a acertou com o golpe fatal.

A pericia da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e o corpo de Corina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia para logo em seguida ser liberado para sepultamento.

A Polícia foi informada que a vitima vinha sofrendo ameaças pela adoção de uma criança há algum tempo.

http://www.douradosnews.com.br/dourados/indigena-e-assassinado-a-facada…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.