VOLTAR

Indígena de 19 anos é encontrado enforcado em aldeia

Campo Grande News - www.campogrande.news.com.br
Autor: Renato Lima
14 de Set de 2008

Alessandro da Silva, de 19 anos, índio morador da aldeia Bororó, em Dourados, foi encontrado enforcado, amarrado por uma calça, pendurado em uma árvore a cerca de 20 metros do chão, morto.

O fato aconteceu na noite de ontem. De acordo com relatos de parentes à polícia. Alessandro estava na casa de uma tia ingerindo bebida alcoólica quando em um dado momento se desentendeu com um primo.

Iniciou-se uma discussão quando ele foi levado pela esposa e tia para casa. Segundo contou a esposa dele à polícia, quando Alessandro chegou em casa, ficou nervoso e decidiu voltar para acertar as contas com o primo, a mulher tentou impedi-lo quando foi atingida por uma tijolada na boca.

Algumas horas depois, a esposa dando falta do retorno do marido decidiu ir em busca do mesmo quando encontrou o corpo de Alessandro pendurado na árvore, enforcado.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.