VOLTAR

Índia de 34 anos morre enforcada em aldeia de Amambai

Aquidauana News - www.aquidauananews.com/
14 de Jul de 2008

Uma índia de 34 anos morreu enforcada no domingo (13) na Aldeia Amambai, em Amambai. Segundo a Polícia, Janes Espindola havia consumido bebida alcoólica, no decorrer da tarde e na casa, ao lado onde o corpo da vítima foi encontrado, a polícia encontrou um "corote" de cachaça. O corpo de Janes foi encontrado por um membro da família por volta das 20h de ontem.

O suicídio de Janes foi o segundo caso de violência envolvendo indígenas em aldeias de Amambai registrado nesse final de semana. O outro caso, também envolvendo o consumo de bebida alcoólica, havia sido registrado na noite de quinta-feira quando um indígena foi esfaqueado pelo próprio cunhado após uma discussão na Aldeia Limão Verde.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.