VOLTAR

Incêndio atinge madeireira e chamas chegam a floresta em Rio Claro, SP

G1 - http://g1.globo.com/
18 de Out de 2014

Um incêndio em uma madeireira é combatido pelo Corpo de Bombeiros desde a tarde deste sábado (18), em Rio Claro (SP). O fogo chegou até a Floresta Estadual Edmundo Navarro, mas na área ele já foi controlado.

As chamas começaram por volta das 15h e as causas ainda são desconhecidas. O vento espalhou o fogo pela vegetação da floresta, mas foi contido no fim da tarde.

Duas viaturas dos bombeiros, caminhões-pipa de usinas da região e do Departamento de Água e Esgoto (Daae), além da Defesa Civil continuavam na empresa até 19h.

http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/10/incendio-ating…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.