VOLTAR

Identificado indígena que morreu após pedir socorro no Parque Alvorada

Campo Grande News https://www.campograndenews.com.br/
Autor: Humberto Marques
31 de Mar de 2018

Foi identificado como Marciano Lopes, 54, o homem que morreu na manhã de sexta-feira (30) em Dourados -a 233 km de Campo Grande- após ser ferido na cabeça e pedir socorro a populares na rua Arthur Ferraz, no Parque Alvorada. A vítima era moradora do acampamento Boqueirão e foi reconhecida pelo filho, de 28 anos.

A vítima estaria consumindo bebida alcoólica na quinta-feira (29) na companhia de outro homem, identificado apenas como Josimar, e de um adolescente. Conforme o Dourados News, o garoto informou quem, em certo momento, o outro homem o chamou para usar drogas, o que foi rejeitado. O adolescente deixou o local e, quando voltou depois, disse ter encontrado Marciano ferido. Josimar não foi localizado.

O adolescente foi ouvido e liberado, enquanto o outro envolvido no episódio não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/identificado-indige…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.