VOLTAR

ICMBio realiza leilão para desfazimento de veículos

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
Autor: Comunicação
01 de Abr de 2020

Leilão será aberto no dia 10 e encerra dia 28 de abril.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) informa que realizará um Leilão Eletrônico para desfazimento de veículos inservíveis do Instituto. A abertura será no dia 10 de abril e encerrará no dia 28 de abril.
As condições e detalhamento do Edital estão disponíveis no Portal www.gpleiloes.com. Até o momento, já constam seis lotes para venda de veículos neste site, mas este número poderá ser aumentado até 24 horas antes da data prevista para abertura.

Bens inservíveis são bens móveis, cuja venda submete a administração pública à licitação do tipo leilão. A expressão designa bens que não tenham mais utilidade para a administração.
https://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/10990-icmbio…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.