VOLTAR

Homem suspeito de esfaquear jovem é baleado em aldeia de Caarapó, MS

G1- http://g1.globo.com
03 de Abr de 2016

Um homem de 38 anos teve ferimentos graves após ser baleado na noite de sábado (3), em uma aldeia de Caarapó. Segundo o boletim de ocorrência, ele é suspeito de esfaquear um rapaz de 28 anos e foi abordado pelo pai do jovem que efetuou os disparos. O pai do rapaz foi preso com uma arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, os três envolvidos no caso são indígenas. Consta no registro policial que homem de 38 anos ia para casa quando por volta das 23h (de MS) foi abordado suspeito de 48 anos que é pai do jovem. Ele o acusou de esfaquear o filho de 28 anos com um facão, sacou uma arma e efetuou os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido no abdome, na perna e no braço. Ele foi socorrido até o Hospital São Mateus, no município. O jovem esfaqueado foi atingido na cabeça também foi encaminhado para a unidade.

O suspeito de esfaquear o rapaz foi transferido para cidade de Dourados devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2016/04/homem-suspeito-d…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.