VOLTAR

Homem é morto a tiros em aldeia indígena de Palmeira dos Índios

Gazeta Web gazetaweb.globo.com
Autor: Jobison Barros
07 de Ago de 2017

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), em uma aldeia indígena situada no bairro Mata da Cafurna, na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Militares do 10o Batalhão foram acionados ao local da ocorrência.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi morta em uma região de difícil acesso, o que impossibilita o repasse de detalhes sobre o fato.

Não se sabe como a vítima foi executada nem o paradeiro dos autores, bem como se a vítima é um índio. Pedaços de madeira e uma picareta foram encontrados pela perícia ao lado do corpo da vítima.

Militares da Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) do 10o Batalhão foram acionados para o isolamento da área e a colheita de informações. Agentes da Delegacia Regional de Palmeira também foram deslocados para buscar detalhes que possam ajudar à polícia no processo investigativo.

O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/homem-e-morto-a-tiros…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.