VOLTAR

Governo do Estado convoca habilitados do Vale Universidade Indígena para assinatura de termos

Notícias MS - http://www.noticias.ms.gov.br
24 de mai de 2016

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), está convocando os acadêmicos selecionados e habilitados do Programa Vale Universidade Indígena (PVUI), do processo seletivo 2016 para assinatura dos termos de compromisso. A relação completa está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24). A secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre, reforça que os candidatos habilitados deverão observar a data e a hora especificadas para comparecerem no endereço indicado.

Técnicos da Superintendência de Projetos Especiais, órgão da Sedhast que coordena o programa, estarão recepcionando esses acadêmicos que devem estar munidos de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, obrigatoriamente na instituição financeira Banco do Brasil.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do processo seletivo 2015.

Vale Universidade Indígena

O PVUI tem como objetivo assistir ao acadêmico da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio de uma auxilio financeiro no valor de R$ 602,42 mensais, estabelecido por meio de novo decreto em 2016, mais vale-transporte e a oportunização de experiências profissionais por meio de atividades desenvolvidas em órgãos da administração pública federal, estadual e municipais, além de organizações não governamentais.

http://www.noticias.ms.gov.br/governo-do-estado-convoca-habilitados-do-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.