VOLTAR

Gasoduto e hidréletricas são objetos de audiência

Estadão do Norte-Porto Velho-RO
12 de Ago de 2003

Os deputados federais Miguel de Souza (PL) e Vanessa Graziotin (PCdoB-AM) respectivamente relator e presidente da sub-comissão para estudos de um novo modelo energético para a Amazonia, definiram ontem, uma série de audiências públicas para discutir a questão nos estados amazônicos.
As audiências têm início em Bélem (PA) no dia 28 próximo, para discutir a implantação da segunda fase da Usina de Tucurui, da Hidrelétrica Belo Monte e o linhão até Manaus. No dia 11 de setembro é a vez de Rondônia discutir a viabilidade do gasoduto de Urucu (AM) para Porto Velho, implantação das usinas hidréletricas Jirau e Santo Antônio, no rio Madeira, e o linhão de Rondônia a Mato Grosso. No dia seguinte (12), a audiência será instalada em Manaus para discutir o gasoduto Coari-Manaus, interligação com tucurui. Em Candeias, Souza disse que está otimista.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.