VOLTAR

Funsat itinerante atenderá em aldeia indígena e câmara municipal

Diário Digital diariodigital.com
23 de Jun de 2017

O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), realiza neste sábado (24), atendimento na Oca Indígena na Rua Terena no bairro Tiradentes das 8h às 11h. Já na segunda-feira (26), o atendimento será na Câmara Municipal de Capital, na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 Bairro Jatiuka Park das 8h às 17h.

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 - Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone (67) 3314 - 5096.

http://www.diariodigital.com.br/geral/funsat-itinerante-atendera-em-ald…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.