VOLTAR

A Fundação Florestal, EACH/USP e o Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental vão apresentar dia 26.05, no 1 Fórum da APA Várzea do Rio Tietê, o Diagnóstico Socioambiental resutado da Primeira Etapa do Plano de Manejo da APAl

http://www.fflorestal.sp.gov.br
20 de Mai de 2011

O evento será realizado às 9h no auditório azul da EACH/USP, situado na Avenida Arlindo Béttio, 1000 - Ermelino Matarazzo - São Paulo/SP - e vai apresentar a todos os atores do poder público e da sociedade civil o diagnóstico socioambiental da APA Várzea do Rio Tietê, a fim de promover reflexões e estimular o debate acerca dos resultados das questões levantadas nas oficinas de diagnóstico. Acompanhe a programação.

Inscrição gratuitas no blog da APA Várzea do Tietê: apavarzeadotiete.blogspot.com.

A Fundação Florestal - órgão vinculado a Secretaria Estadual do Meio Ambiente que é responsável pela gestão das Unidades de Conservação (UCs) de São Paulo - iniciou a elaboração do Plano de Manejo da Área de Proteção Ambiental (APA) Várzea do Rio Tietê em dezembro de 2010, por meio de parceria com a USP Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH).

O Plano de Manejo fará a revisão do zoneamento ambiental da APA Várzea do Rio Tietê, a consolidação, discussão e o georreferenciamento de seus limites, bem como a elaboração dos programas de gestão, de desenvolvimento sustentável e sustentabilidade socioterritorial e de conservação.
Serviço:

Data: 26.05.2011
Horário: 9h00
Local: Auditório Azul da Escola de Artes, Ciências e Humanidades(EACH/USP). Rua Arlindo Bettio, 1000 - Ermelino Matarazzo.

http://www.fflorestal.sp.gov.br/noticias2.php?id=228

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.