VOLTAR

Funasa: Jucá retira apoio a Ramiro Teixeira

Folha de Boa Vista
30 de Out de 2007

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), confirmou ontem, por meio de assessoria, que indicou o médico Ramiro Teixeira para o cargo de coordenador regional da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) de Roraima por causa de seu currículo profissional na cota do PMDB, segundo matéria publicada na Folha de São Paulo.

Teixeira, que está preso desde quinta-feira em Boa Vista, é suspeito em investigação da Polícia Federal no esquema de fraudes em licitações da Funasa. Ele assumiu o cargo em 2005 e foi exonerado no fim de semana,

Segundo a assessoria, Jucá ligou na sexta para o presidente da Funasa, Danilo Forte, para retirar a indicação de apoio a Teixeira. Forte confirmou a ligação do senador. O advogado de Teixeira negou as acusações e disse que aguardava o julgamento de habeas corpus.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.