Rádios EBC - http://radios.ebc.com.br/natureza-viva
07 de Jan de 2018
Fotógrafo Sebastião Salgado apresenta projeto de reflorestamento
O Projeto Amazônia pretende sensibilizar o mundo para a devastação da Floresta Amazônica
Natureza Viva
No AR em 07/01/2018 - 11:16
Mara Régia esteve, pessoalmente, com Sebastião Salgado, nos últimos dias de 2017 durante o encontro Fala ISA, iniciativa do Instituto Socioambiental que aconteceu em São Paulo. Durante o evento, Mara conheceu o Projeto Amazônia, com o qual Sebastião Salgado pretende sensibilizar o mundo para a devastação da Floresta Amazônica.
Em sua apresentação, Sebastião Salgado falou também do projeto que desenvolveu para reflorestar as terras que herdou de seu pai às margens de um rio que já foi doce e que, desde 2015, amarga a dor da devastação. A mesma que devasta a Amazônia. Ele possui um banco de mudas, com milhares de sementes para auxiliar o projeto de reflorestamento.
http://radios.ebc.com.br/natureza-viva/2018/01/projeto-de-sebastiao-sal…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.