VOLTAR

Fotografias do concurso "O rio Branco é nosso Patrimônio" são expostas no Roraima Garden Shopping

Fórum de Energias Renováveis - https://energiasroraima.com.br/
08 de Set de 2022

Fotografias do concurso "O rio Branco é nosso Patrimônio" são expostas no Roraima Garden Shopping

8 de setembro de 2022
Por: Assessoria de Comunicação

As fotografias do concurso "O rio Branco é nosso Patrimônio" entrarão em exposição no Roraima Garden Shopping, em Boa Vista, nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, a partir das 19 horas. O concurso é uma iniciativa do Instituto Socioambiental (ISA), do Fórum de Energias Renováveis de Roraima e da Associação Roraimense de Fotografia (Afotorr), filiada à CONFOTO.
Trinta fotógrafos profissionais e amadores participaram do concurso, nas categorias Livre, Manifestações Culturais e Natureza Geral, além do Prêmio Especial do Júri. As 20 fotos com as notas mais altas, por categoria, participaram de uma exposição virtual, dentre elas as fotos premiadas. Confira a exposição virtual.
O concurso ofereceu premiação em dinheiro aos vencedores, totalizando R$ 10 mil. A Comissão Julgadora foi formada por três profissionais da área de fotografia, comunicação e/ou cultura regional: a poeta, historiadora e fotógrafa Elimacuxi; a jornalista e assessora de comunicação do Fórum de Energias Renováveis Raynãa Fernandes; e o fotógrafo documental Rogério Assis.

https://energiasroraima.com.br/fotografias-do-concurso-o-rio-branco-e-n…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.