VOLTAR

FARM + ISA: Instituto Socioambiental

FARM - https://adoro.farmrio.com.br
30 de Out de 2020

FARM + ISA: Instituto Socioambiental

A gente sempre apoiou a proteção e defesa dos direitos humanos, dos povos e do meio ambiente. Um marco para gente foi a parceria FARM + ISA, que teve início em 2017, no lançamento da coleção de inverno 18.
O Instituto Socioambiental (ISA) é uma das principais organizações ambientalistas e indigenistas do Brasil. Com 24 anos de vida, a organização atua regional, nacional e globalmente para defender povos indígenas, comunidades tradicionais, direitos humanos e o patrimônio cultural, valorizando a diversidade socioambiental do país.
O ISA trabalha em parceria com comunidades indígenas em diversas regiões da Amazônia em iniciativas de proteção territorial, fortalecimento cultural e de alternativas econômicas. Após 3 anos do início, nossa parceria continua rendendo bons frutos e o apoio ao Instituto já soma mais de R$ 83.321 ,70.
Nós temos muito orgulho dessa parceria que só vem crescendo e cuidando com afeto da cultura brasileira.

https://adoro.farmrio.com.br/moda/farm-isa-instituto/

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.