VOLTAR

Exposição itinerante da Mata Atlântica passa por parques de São Paulo

AmbienteBrasil - http://noticias.ambientebrasil.com.br
Autor: Danielle Jordan
09 de abr de 2009

Até o dia 22 deste mês as fotos feitas por Malouh Gualberto ficam em exposição no Parque do Jaraguá. A exposição "Trilhas do Olhar" conta com 30 ecofotografias de 45x35cm, organizadas em 10 painéis de 200x100cm.

Os cenários dos parques estaduais da Cantareira e do Jaraguá, localizados na capital paulista, foram explorados pela fotógrafa, que teve a intenção de mostrar o que ainda resta de natureza na capital.

Depois dessa exposição, a mostra segue para o Núcleo Engordador do Parque Estadual da Cantareira e para o Parque Ecológico da Guarapiranga.

O projeto contou com apoio do programa Trilhas de São Paulo, da Secretaria do Meio Ambiente, destinado aos turistas que pretendem conhecer as trilhas do estado.

A exposição permanece até o dia 22 no Parque do Jaraguá, que fica na Avenida Jornalista Paulo Zing, 539, Estrada Turística do Jaraguá.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.