VOLTAR

Exposição apresenta projetos sobre recifes de coral no RN

MMA - www.mma.gov.br
28 de Jul de 2009

A exposição sobre os recifes de coral brasileiros está montada no Ecoposto do Idema em Maracajaú, no Rio Grande do Norte. A exposição é composta de 14 banners que apresentam dados sobre projetos relacionados com os recifes de coral e incentivados pela Gerência de Biodiversidade Aquática e Recursos Pesqueiros do MMA. Entre os projetos estão o monitoramento dos recifes de coral nas unidades de conservação, a campanha conduta consciente em ambientes recifais, Convenção de Ramsar, os manguezais do Brasil, projetos Corredores Ecológicos, entre outros.

Os Ecopostos são postos descentralizados do Idema onde são instaladas as sedes administrativas de cada unidade de conservação. Cada Ecoposto abriga a unidade executora, a sede da Companhia Independente da Polícia Ambientale a Casa do Pesquisador (Centro de Pesquisa da Unidade). A unidade executora divide-se em salas de reunião, administração, auditório, artesanato, cantina e Centro de Interpretação Ambiental (espaço multimídia sobre o ecossistema da APA).

A exposição estará aberta ao público até setembro, das 8h às 12h e de 14h às 18h. Outras informações: nuc@rn.gov.br

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.