VOLTAR

Exploração Sexual será debatida na comunidade indígena Serra da Moça

Folha de Boa Vista - www.folhabv.com.br
03 de Dez de 2008

A equipe do Projeto valorizando a Vida, desenvolvido pela Prefeitura de Boa Vista, estará hoje na comunidade indígena Serra da Moça realizando palestras sobre o combate à Exploração Sexual. As atividades começam às 9h, na Feira de Ciências da escola Índio Ajuricaba.

A intenção é abordar o assunto e também esclarecer sobre a contaminação e a prevenção de DST/Aids. Participam da programação 150 alunos das comunidades indígenas da Serra da Moça, Lago da Paria e Morcego.

Esta é a primeira vez que a equipe do Valorizando a Vida ministra palestras nas comunidades indígenas. Dalva Helena de Souza, coordenadora do programa, disse que uma das metas do programa para 2009 é realizar os circuitos de palestras de forma mais contínua nessa região.

Esta é a última ação do programa em 2008. As atividades retornam em fevereiro de 2009. O projeto é coordenado pela secretaria municipal de Gestão Participativa e Cidadania. A intenção é debater temas que contribuam para promover a valorização da família, a integração e a cidadania.

Até o dia 5 de dezembro, das 7h30 às 13h, as equipes realizam oficinas na Secretaria Municipal de Gestão Participativa e Cidadania, bairro São Francisco, para as famílias atendidas pelo programa Bolsa Família.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.