VOLTAR

Entrando no Clima ep #4: O papel da sociedade civil na COP 28

O Eco - https://oeco.org.br/podcast/entrando-no-clima-ep-4-o-papel-da-sociedade-civil-na-cop-28/
Autor: RAMOS, Adriana
30 de Nov de 2023

Entrando no Clima ep #4: O papel da sociedade civil na COP 28
No quarto episódio do podcast, ((o))eco conversa com Adriana Ramos sobre como a sociedade pode contribuir para as discussões na conferência do clima em Dubai

Redação ((o))eco · 30 de novembro de 2023

Especial COP 28

A COP 28 começa hoje e as previsões de acordos e negociações já estão a todo vapor. Mas para além dos ambientes fechados de negociadores e governos, ao longo dos anos a sociedade civil vem ganhando cada vez mais espaço nas negociações climáticas internacionais da conferência. No quarto episódio do podcast Entrando no Clima, edição COP 28, a assessora política e de direito socioambiental Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental (ISA) esclarece o assunto. Você sabia que todos conseguem participar, mesmo não estando presentes na conferência? Ouça o episódio e entenda!

Entrando no Clima é uma produção original de ((o))eco, em parceria com o Observatório do Clima e apoio da Samambaia Filantropias.

Ouça o episódio na íntegra:

https://oeco.org.br/podcast/entrando-no-clima-ep-4-o-papel-da-sociedade…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.