VOLTAR

Empresa é multada por pratica ambiental criminosa no Mangue de Pedras, em Búzios

Clique Diário - https://cliquediario.com.br
Autor: Thaiany Pieroni
14 de Dez de 2018

Empresa é multada por pratica ambiental criminosa no Mangue de Pedras, em Búzios
14/12/2018

Thaiany Pieroni

Uma ação realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Pesca de Búzios conseguiu coibir a pratica de um crime ambiental no Mangue de Pedras. A equipe pegou em flagrante uma Retroescavadeira sendo utilizada para supressão de vegetação, no local instituído como APA do Mangue de Pedras.

O secretário de Meio Ambiente e Pesca Hamber Carvalho e os agentes da Secretaria chegaram ao local a partir de uma denúncia e constataram a infração.

Representantes da empresa, que contratou o serviço alegaram ser proprietária do terreno. Eles estiveram na sede da Secretaria e assinaram a intimação reconhecendo o ato e recebendo em seguida multa no valor em torno de R$ 18 mil. Após a empresa contratante se responsabilizar, a Retroescavadeira pode ser retomada pelo proprietário.

https://cliquediario.com.br/cidades/empresa-e-multada-por-pratica-ambie…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.