Dourados News- http://www.douradosnews.com.br
09 de Nov de 2016
Valdemir Jerônimo de Souza de 27 anos, morador na Aldeia Jaguapiru em Dourados, foi flagrado por policiais do grupo Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), com uma pistola do tipo 'beretta'. O flagra aconteceu durante abordagem ao jovem na rua Suécia no Alto das Paineiras, em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ao avistar o jovem em atitude suspeita, que conduzia uma moto Yamaha Fazer 250 de cor preta, com placas de Dourados, realizaram a abordagem.
E com ele encontraram a arma com uma munição e ainda uma porção de maconha. O jovem foi encaminhado para a delegacia, autuado por porte ilegal de arma, pagou uma fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.
http://www.douradosnews.com.br/dourados/durante-abordagem-indigena-e-fl…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.