VOLTAR

Deputado diz que Sudene deve voltar a funcionar até junho

Globonews-Rio de Janeiro-RJ
25 de Abr de 2003

O deputado Mardoqueu Bodano (PL) acredita que a Sudene volte a funcionar normalmente até junho. Essa promessa foi feita pelo ministro da Integração, Ciro Gomes, durante audiência pública em Brasília pedida pelo deputado federal Heleno Silva (PL), da qual Mardoqueu participou.

- A Sudene terá, em sua fase de reativação, uma estrutura formada por um grupo técnico e um grupo de apoio administrativo - informou Mardoqueu.

A recriação da Sudene, extinta no governo de Fernando Henrique Cardoso, vem sendo feita por um grupo de trabalho interministerial coordenado pela Secretaria de Políticas de Desenvolvimento Regional.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.