VOLTAR

CORPOS DE GARIMPEIROS MORTOS NO MASSACRE DA ROOSEVELT SERÃO REMOVIDOS PARA JI PARANÁ; TRABALHO DE MÉDICOS LEGISTAS COMEÇ

Rondoniagora-Porto Velho-RO
17 de Abr de 2004

NESTE DOMINGO

O trabalho pericial nos corpos dos 26 garimpeiros encontrados mortos na Reserva Roosevelt começa neste domingo, informou de Guajará Mirim o secretário da Defesa, Paulo Moraes. Os corpos serão removidos de helicóptero para Ji Paraná, cidade com maior estrutura para a realização dos exames tanatoscópicos. Além dos profissionais da medicina legal da cidade, o secretário determinou a formação de uma equipe especial, composta por dois médicos legistas e um odontólogo. Possivelmente na segunda feira os corpos serão liberados para as famílias. No mesmo dia serão enterrados como indigentes se não houver reconhecimento, uma vez que todos estão em adiantado estado de decomposição.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.