VOLTAR

Core/SP promove II Encontro de Jovens Indígenas do Pólo-base Bauru

Funasa - www.funasa.gov.br
03 de Jul de 2008

Nesta quinta-feira (3), a Coordenação Regional da Funasa em São Paulo (Core/SP), promove o II Encontro de Jovens Indígenas do Pólo-base Bauru.

O encontro tem como finalidade proporcionar a sociabilização e a abordagem de temas sobre abuso de álcool, entorpecentes, saúde sexual, relacionados à prevenção de DST/Aids e drogas. Participarão cerca de 250 jovens, residentes nas aldeias Tereguá, Nimuendaju, Ekeruá, Kopenoti, Vanuire, Icatú, Pyau e Tekoa-Porã.

O evento está sendo realizado no município de Avaí/SP e conta com as parcerias da Secretaria Estadual de Saúde (SES), Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) de Bauru, Grupo de Vigilância Epidemiológica dos municípios de Bauru e Botucatu, Diretoria Regional de Saúde de Marília e Araçatuba, prefeituras municipais de Avaí, Braúna, Arco-Íris, Barão de Antonina, Itaporanga e o Convênio Rondon Brasil.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.