VOLTAR

Core/AM realiza Oficina Regional do Subsistema de Saúde Indígena

Funasa - www.funasa.gov.br
17 de Nov de 2008

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) promove a partir de hoje (17), em Manaus (AM), no Da Vinci Hotel, a Oficina Regional do Subsistema de Saúde Indígena. O evento, que prossegue até a próxima sexta (19), tem início às 9h e contará com a participação de todos os segmentos ligados à saúde indígena do Estado, inclusive de representantes internacionais do Banco Mundial (BID).

O evento tem por objetivo debater em âmbito regional os modelos de atenção, de organização, de gestão, financiamento e monitoramento e avaliação do subsistema de saúde indígena, levando em conta as perspectivas, os conhecimentos e as experiências acumuladas dos servidores.

Na oportunidade serão abordados assuntos relativos às parcerias em projetos com o Banco Mundial (BID), remessa de medicamentos aos Distritos Sanitários Especiais Indígenas (Dseis) da Funasa no Amazonas, dentre outros assuntos.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.