VOLTAR

Construções irregulares são retiradas de área de proteção ambiental em Taguatinga

R7 - http://noticias.r7.com/
13 de Ago de 2013

O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo retirou de uma área de proteção ambiental quatro edificações e duas ligações clandestinas de energia, em operação para impedir a expansão da quadra QSC 19, em Taguatinga, região administrativa do DF.

- A quadra está dentro da Área de Relevante Interesse Ecológico JK, protegida para garantir a preservação das nascentes e da fauna ainda existentes na região, explicou o subsecretário de Defesa do Solo e da Água, da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Social), Nonato Cavalcante.

O primeiro local vistoriado foi a Chácara 12, onde uma edificação em alvenaria de 40m² acabou derrubada. Na Chácara 28B, o comitê removeu duas edificações, as fundações para a construção de outra e uma "gambiarra" de energia.

http://noticias.r7.com/distrito-federal/construcoes-irregularesnbspsao-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.