VOLTAR

Conservação do sauim-de-coleira é tema do Virada Sustentável em Debate

Portal Amazônia - http://portalamazonia.com
26 de Jul de 2015

Programa especial aborda situação do animal símbolo da capital amazonense, que corre o risco de desaparecer em poucas décadas

Ação que integra a programação da Virada Sustentável em Manaus, a WebTV do Portal Amazônia destaca neste domingo (26) um programa especial sobre o sauim-de-coleira. Apresentado por Virgílio Viana, superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), o 'Virada Sustentável em Debate' recebeu a bióloga Dayse Campistas e o professor Marcelo Gordo, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). O bate-papo discutiu a situação de risco do animal, considerado símbolo da capital amazonense, e as estratégias para a conservação da espécie.

Assista ao Virada Sustentável em Debate:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iSon19t9t4Q

http://portalamazonia.com/noticias-detalhe/meio-ambiente/conservacao-do…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.