VOLTAR

Conheça os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Panrotas - https://www.panrotas.com.br/gente
26 de Out de 2018

Conheça os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

26/10/2018 23:04 | Marcos Martins

Emerson Souza
ILHABELA (SP) - Aconteceu hoje a entrega de troféus do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/2019, no Pier 151 em Ilhabela, no litoral de São Paulo. As empresas foram premiadas em seis categorias: Associados Braztoa, Agências de Viagem, Meios de Hospedagem, Resorts, Parceiros do Turismo e Projetos Inovadores.

"Trabalhamos de maneira geral com sustentabilidade e o prêmio é um dos elementos desse guarda-chuva. Somos reconhecidos pela Organização Mundial do Turismo (OMT) e estamos também com a Organização das Nações Unidas (ONU). O evento cresce anualmente e traz reconhecimento para os ganhadores", afirma a presidente da Braztoa Magda Nassar.

"Não faríamos nada disso sem os jurados e eles têm um desafio enorme. Além disso, tivemos recorde de inscrições este ano, algo que nos enche de alegria. Quanto mais mostrarmos o Prêmio Sustentabilidade para o Brasil e a seriedade que ele carrega, mais fazemos a nossa parte dentro da Braztoa", ressalta.

Confira a lista completa de vencedores:

PROJETOS INOVADORES
Anhembi-Morumbi: Caminho de Nazinha (SP)

PARCEIROS DO TURISMO
Recanto Ecológico Rio da Prata (MS)

MEIOS DE HOSPEDAGEM
Pousadas Vila Kalango e Rancho do Peixe (CE)

AGÊNCIAS DE VIAGEM
Vivejar (SP)

MENÇÃO HONROSA NACIONAL SOCIOCULTURAL
- Associação Garupa, Associação das Comunidades Indígenas e Ribeirinhas (ACIR) e Instituto Socioambiental (ISA) - (SP/AM/SP)
- Roraima Adventures (RR)

MENÇÃO HONROSA INTERNACIONAL
World Animal Protection

ASSOCIADOS BRAZTOA
Beto Carrero World (SC)

TOP SUSTENTABILIDADE
Hotel Sesc Porto Cercado (MT)

Veja mais fotos da premiação no álbum abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Braztoa

https://www.panrotas.com.br/gente/reconhecimento/2018/10/conheca-os-ven…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.