VOLTAR

Confira a série de reportagens especiais sobre saúde indígena apresentada pela TV NBR

5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena - 5ª CNSI - www.5cnsi.blogspot.com
23 de Out de 2013

O Jornal NBR Notícias apresenta, diariamente, as principais informações do Poder Executivo. Nos últimos dias, o jornal veiculou uma série de reportagens sobre a Saúde Indígena e a 5ª Conferência Nacional de Saúde Indígena (5ª CNSI).

Abaixo, o link de cada uma das reportagens.

Confira e compartilhe com seus amigos!

- TV NBR apresenta série de reportagens sobre a saúde indígena e a 5ª CNSI

- Programa "Mais Médicos" é destaque na série de reportagens sobre saúde indígena apresentada pela TV NBR

- Reportagem especial do Jornal NBR Notícias apresenta o desafio de fortalecer e valorizar a medicina tradicional indígena

- Investimentos em serviços básicos nas aldeias indígenas somarão R$ 1 bilhão até o final do ano

- Reportagem especial retrata o atendimento humanizado de saúde prestado aos índios

http://5cnsi.blogspot.com.br/2013/10/confira-serie-de-reportagens-espec…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.