VOLTAR

Comissão organizadora dos Jogos do Povos Indígenasse reúne em Campo Grande

Site da Funai
03 de Jul de 2001

A comissão organizadora dos Jogos dos Povos Indígenas, composta pelo assessor da Secretaria Nacional de Esporte, Marcos Roberto e pelo representante da Funai, Carlos Terena estarão reunidos com os técnicos da Fundação de Desporto e Lazer - Fundesporte, entre os dias 09 e 13 de julho em Campo Grande, para discutir a realização dos IV Jogos dos Povos Indígenas.
O primeiro encontro para discussão do assunto aconteceu no último dia 26 de junho, em Brasília, quando estiveram reunidos o Secretário Nacional de Esporte, Lars Grael, o Diretor de Programas Especiais, Paulo André Jukoski, o Diretor-presidente da Fundesporte, Rodrigo Terra e o Coordenador-Geral de Defesa dos Direitos Indígenas, Marcos Terena. Nesta reunião ficou decidido que Campo Grande irá sediar os Jogos dos Povos Indígenas deste ano.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.