VOLTAR

Comissão da MP da regularização fundiária ouve ministra da Agricultura

Câmara dos Deputados - http://www2.camara.leg.br/
Autor: Da Redação - GM
18 de Fev de 2020

A Comissão Mista sobre a Medida Provisória (MP) 910/19, que institui um novo programa de regularização fundiária, promove audiência pública hoje com a ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa Dias.

O último debate promovido pela comissão expôs divergências entre ambientalistas e ruralistas. De um lado, ambientalistas temem que a norma incentive o desmatamento e, de outro, ruralistas defendem a regularização de propriedades, especialmente as pequenas.

Também serão ouvidos durante a audiência o professor da Universidade de Brasília Sérgio Sauer; e o professor da Universidade Federal do Pará, Girolamo Domenico Treccani.

A reunião ocorre às 14 horas, no plenário 3 da ala Alexandre Costa, no Senado. O evento será interativo pelo e-Cidadania.

https://www.camara.leg.br/noticias/637343-comissao-da-mp-da-regularizac…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.