VOLTAR

Caseiro é amarrado, torturado e roubado por grupo indígena em Dourados

Correio do Estado https://www.correiodoestado.com.br/
Autor: FÁBIO ORUÊ
21 de Jul de 2018

O caseiro, de 62 anos, de uma fazenda, em Dourados, foi feito refém por cerca de 25 indígenas na madrugada de hoje (21). Ele foi amarrado e tortutado e constantemente ameaçado de morte por cerca de 6h.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o grupo invadiu o local e abordou o homem, que tentou fugir, mas os índios o amarraram. A todo momento os índios o agrediam e o ameaçavam de morte.

Segunda a vítima, os indígenas, que portavam espingardas, estavam muito alterados e embriagados. Eles alegavam que as terras daquele local eram deles. O grupo de índios levou os documentos pessoais do caseiro, além do celular e um trator, eletrodomésticos e animais.

Segundo o site Dourados News, após ser solto, o homem foi até uma mercearia e levado para a casa de familiares. Ele apresentava ferimentos no corpo e na cabeça.

A Fazenda Celeste segue ocupada, e, no passado, passou por outra invasão. Ela fica na região próxima a avenida Guaicurus, via que dá acesso as universidades, aeroporto, Exército, distritos e vários bairros de Dourados.

https://www.correiodoestado.com.br/cidades/caseiro-e-amarrado-torturado…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.