VOLTAR

Cacique da região morre em acidente de carro; três ficam feridos

Siga a notícia http://sigaanoticia.com.br
Autor: Amintas de Jesus
31 de Out de 2018

Um grave acidente acabou tirando a vida de uma liderança indígena da etinia Pataxó do extremo sul da Bahia que voltava de uma reunião da Saúde na manhã desta quarta-feira 31, em Salvador.

O acidente aconteceu durante a madrugada na região do baixo sul da Bahia, teve uma vítima fatal o presidente do conselho de Saúde Indígena de Itamaraju que era cacique da aldeia Craveiro Gilberto Santana Ferreira (Tapera).

De acordo com informações, Oziel Santana (Braguinha) cacique da aldeia Pé do Monte que viajava no mesmo veículo está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Os caciques Jurandi da aldeia Jutaí e Ivanildo da aldeia Trevo do Parque, a liderança Rafael da aldeia Corumbauzinho foram socorridos e estão em observação no hospital regional de Santo Antônio de Jesus.

http://sigaanoticia.com.br/cacique-da-regiao-morre-em-acidente-carro-tr…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.