VOLTAR

Bombeiros trabalham no combate a fogo em mata na Grande Florianópolis

G1 - http://g1.globo.com/
13 de Out de 2013

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam, na tarde deste domingo (13), no combate a um incêndio na Estrada Geral da Praia do Sonho, em Palhoça, município da Grande Florianópolis. A área fica próxima ao Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, uma unidade de preservação. O fogo é considerado de médias proporções.

Segundo informações preliminares, os bombeiros não conseguiram ter acesso ao local a pé ou com a ajuda de viaturas. Por isso, por volta das 15h de domingo, o helicóptero Arcanjo estava a caminho para auxiliar no combate ao incêndio.

Os bombeiros informaram, ainda, que trabalhavam na proteção de residências próximas ao local, já que o vento forte favorece que as chamas se alastrem com rapidez. O fogo estava a cerca de um quilômetro de distância das casas.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/10/bombeiros-trabalh…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.