VOLTAR

Bolsonaro defende a fusão dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente

((o))eco - http://www.oeco.org.br/
15 de Mar de 2018

Bolsonaro defende a fusão dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente

((o))eco - Por Daniele Bragança
quinta-feira, 15 Março 2018 01:05

O pré-candidato à presidência da República pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro, defendeu, nesta quarta-feira (14), a fusão dos ministérios da Agricultura e Meio Ambiente para colocar "um fim na indústria das multas, bem como levar harmonia ao campo".

O deputado afirmou, em vídeo publicado no seu canal no YouTube, que as indicações para o Ministério da Agricultura, que herdaria as funções do Ministério do Meio Ambiente, seriam feitas pelas entidades dos produtores.

"O futuro do Ministério da Agricultura, que é importantíssimo, a Agricultura tá levando o Brasil nas costas. E olha os problemas que esse pessoal do campo está tendo, além do MST, além do problema do fundo rural, o problema da Lei Kandin. As multagens (sic), é um absurdo o que estão fazendo, as multagens (sic) que estão fazendo junto aos produtores, em especial os do Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, também no Pará estão fazendo a mesma coisa, no Brasil todo, mas nesses estados com muito mais força. Querem matar o homem do campo. Nós inclusive pensamos em fundir o Ministério da Agricultura com o Meio Ambiente. Aí vai acabar a brincadeira, vai acabar a brincadeira dessa briga entre ministérios. E quem vai indicar vão ser os homens do campo, são as entidades que vão indicar", afirma Bolsonaro.

Assista: https://youtu.be/g34GTfcKMbU

http://www.oeco.org.br/blogs/salada-verde/bolsonaro-defende-a-fusao-dos…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.