VOLTAR

Bebe indígena de 4,2 kg nasce dentro de veículo em plena BR- 158

Água Boa News - http://www.aguaboanews.com.br/
11 de Abr de 2012

O trabalho de parto da índia Catarina Xavante - idade não revelada mais por volta de 28 anos - começou às 02h00 da madrugada desta terça-feira (10.04) na Aldeia Xavante Marãiwatséde. A situação começou se agravar a técnica de enfermagem resolveu conduzir a paciente até Ribeirão Cascalheira, onde foi realizado atendimento médico e a orientação foi que deveria seguir para Água Boa, pois o feto estava em sofrimento e deveria ser atendido por pediatra.

Durante o trajeto na rodovia pavimentada e esburacada de cerca de 150 km já próxima a Unidade Prisional faltando 20 km para chegar a Água Boa o bebe nasceu sendo um menino pesando 4,2 Kg.

Mãe e filho estão bem de saúde, porém continuam internados no Hospital Regional de Água Boa.

http://www.aguaboanews.com.br/portal/index.php?option=com_content&
view=article&id=23859:bebe-indigena-de-42-kg-nasce-dentro-de-veiculo-em-plena-rodovia-br-158-&catid=23:agua-boa&Itemid=26

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.