VOLTAR

Associações de mulheres indígenas participam de curso sobre Gestão Administrativa

Coiab-Manaus-AM
03 de Mar de 2004

Lideranças da Associação de Mulheres Indígenas do Alto Rio Negro, residentes em Manaus (Amarn), Associação de Mulheres Indígenas Saterê Mawé (Amism), Associação de Arte e Cultura Indígena do Amazonas (Aaciam) e Departamento de Mulheres da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (DMI/Coiab), participaram do Curso de Gestão Administrativa para Associações de Mulheres Indígenas, realizado em Manaus, de 02 a 04 de março.

O curso foi promovido pela Rede Autônoma de Saúde Indígena (Rasi), da Universidade Federal do Amazonas e a Fundação Ford, em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e Departamento de Mulheres Indígenas da Coordenação das Organizações Indígenas (Coiab).

O objetivo do curso foi familiarizar as participantes com as noções de gestão administrativa; os passos importantes para a criação de uma associação; o papel de uma associada; os modelos de Estatutos e regimentos; a elaboração de relatórios e Projetos.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.