VOLTAR

Ano-novo em Copacabana terá Rio+20 como tema

MMA - http://www.mma.gov.br
08 de jul de 2011

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, recebeu com alegria a notícia de que a festa de réveillon na praia de Copacabana, neste ano, terá como tema a Rio+20 - conferência sobre desenvolvimento sustentável que a ONU promove no Rio de Janeiro em junho de 2012. A decisão foi tomada pela prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Turismo (Riotur), e divulgada na imprensa nesta sexta-feira (8/7).
Para Izabella, a iniciativa é um exemplo do engajamento necessário ao sucesso da conferência. "Tudo que nós precisamos é do engajamento da sociedade, e a prefeitura carioca deu um exemplo. A Rio+20 vai sagrar 2012 como o ano do desenvolvimento sustentável", disse a ministra.

http://www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=ascom.noticiaMMA&codigo=6819

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.