VOLTAR

Ambientalista fala sobre ameaça do garimpo e do coronavírus aos indígenas

Rádio EBC - https://radios.ebc.com.br/viva-maria
Autor: RAMOS, Adriana
03 de Jun de 2020

Ambientalista fala sobre ameaça do garimpo e do coronavírus aos indígenas
Ouça o depoimento da ambientalista Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental (ISA)

Viva Maria
No AR em 03/06/2020

Desde que foi criado em 1972, há 48 anos, pela primeira vez, o Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado 5 de junho, será comemorado longe dos parques, ruas e avenidas por conta da pandemia do coronavírus. Apesar disso, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) lança o desafio coletivo de construir um mundo melhor pós-pandemia!

A apresentadora Mara Régia conversa com a ambientalista Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental (ISA), que há mais de 25 anos faz da diversidade dos povos indígenas matéria-prima de seu trabalho. Ela explicou que uma forma de fomentar essas discussões sobre as questões ambientais em plena pandemia é ocupar as redes sociais.

https://radios.ebc.com.br/viva-maria/2020/06/ambientalista-fala-sobre-a…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.