VOLTAR

Adolescente indígena é apreendido acusado de matar cunhado durante briga

Campo Grande News - http://www.campograndenews.com.br
12 de jun de 2013

Um adolescente indígena foi apreendido na manhã desta quarta-feira (12), acusado de ter matado o cunhado Celino Moraes, de 42 anos, a golpes de faca e machado. Os dois moravam na aldeia Guaepê, em Laguna Carapã, cidade distante 287 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, os dois passaram a noite de ontem bebendo e começaram a discutir. O adolescente, então, pegou uma faca e feriu o cunhado.

Em seguida, ainda segundo as testemunhas, o garoto pegou um machado e continuou agredindo Celino, que só parou as agressões após ser contido por lideranças indígenas da aldeia.

O adolescente, que não teve a idade revelada pela polícia, foi encaminhado para o 1o Distrito Policial de Dourados. Após o registro da ocorrência, ele deve ser levado para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, em Ponta Porã. (Com informações Dourados News)

http://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/adolescente-indigena…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.