VOLTAR

Adail Pinheiro lidera entre os impugnados que tiveram votos contados à parte

Amazonas Notícias! - http://www.amazonasnoticias.com.br/
05 de Out de 2010

O ex-prefeito cassado de Coari Adail Pinheiro, com 22.041 votos, foi o mais votado entre os políticos que tiveram as candidaturas rejeitadas pela Justiça Eleitoral. Os deputados estaduais Nelson Azedo, com 20.144 votos, e Walzenir Falcão, com 18.924, vêm a seguir, na lista divulgada nesta segunda-feira (04/10) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mesmo assim, o único que pode mudar o quadro na Assembléia Legislativa, segundo o publicitário Durango Duarte, da empresa Perspectiva, é o ex-prefeito de Fonte Boa e atual deputado estadual Wilson Lisboa, que obteve 13.999 votos, e com isso daria ao PCdoB a possibilidade de eleger um deputado estadual.

O índio Jecinaldo Saterê, ex-secretário estadual da Secretaria Estadual dos Povos Indígenas, impugnado porque o PCdoB não comunicou ao TRE-AM seu desligamento do partido, alcançou 8.001.

CBN Manaus

http://www.amazonasnoticias.com.br/politica/7704-adail-pinheiro-lidera-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.