VOLTAR

Abertas as inscrições no Processo Seletivo Indígena para ingresso em 2020 na UFSM

Universidade Federal de Santa Maria - https://www.ufsm.br/
04 de Nov de 2019

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informa que foram abertas nesta segunda-feira (4) as inscrições no Processo Seletivo Indígena 2020, o qual é regido pelo edital No 052/2019. Através deste edital, a UFSM destina 24 vagas em 22 cursos de graduação para indígenas aldeados.

O processo seletivo será constituído por uma prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de biologia, história, língua portuguesa e matemática, além de uma prova de redação relacionada à temática indígena.

A prova objetiva e a prova de redação serão realizadas no dia 15 de dezembro de 2019, das 9h às 14h, nos municípios de Santa Maria e Frederico Westphalen. As inscrições seguem abertas até o dia 29 de novembro na página www.ufsm.br/prograd, no ícone "Processos Seletivos".

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8187.

https://www.ufsm.br/2019/11/04/abertas-as-inscricoes-no-processo-seleti…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.