VOLTAR

1ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente será em Manaus (AM)

www.ambientebrasil.com.br
20 de Abr de 2007

O Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza (IBDN), com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Manaus, realizará no dia 27 de abril a 1ª Conferência Latino Americana de Preservação ao Meio Ambiente de Manaus.

O evento contará com a apresentação de temas atuais como: Aquecimento Global, Biotecnologia no tratamento de resíduos sólidos e Agricultura sustentável através do gel hidro-retentor.

Logo após as palestras o IBDN fará a entrega do Certificado de Mérito Ambiental as empresas e personalidades que exerceram em 2006 atividades em prol da defesa e preservação do meio ambiente.

Em São Paulo, a conferência já se encontra em sua 6ª edição e conta com a parceria da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Contatos pelo e-mail ibdn@ibdn.org.br.
(Fonte: Ascom do evento)

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.