Autor: Instituto Socioambiental - ISA
Inscreva-se no
nosso canal
Quem já participou da Feira de Troca de Sementes e Mudas Tradicionais das Comunidades Quilombolas do Vale do Ribeira sabe que este é um momento importante para tratar sobre o manejo da agrobiodiversidade da região, mas também promover a troca de afeto entre as pessoas participantes.
Venha conhecer e relembrar as histórias das 12 edições anteriores da Feira, em uma edição virtual do evento! É na quinta-feira, 23 de setembro, às 18h30, pelo Youtube do ISA!
Participam:
- Rosana Almeida
Produtora rural do Quilombo Nhunguara e coordenadora financeira da Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira (Cooperquivale)
- Valni de França
Liderança comunitária do Quilombo São Pedro e conselheira fiscal da Cooperquivale
- Laudessandro Marinho da Silva
Bacharel em Administração, agricultor e coordenador técnico do grupo de bananicultores orgânicos do Quilombo Ivaporunduva
- Raquel Pasinato
Bióloga e coordenadora do Programa Vale do Ribeira do Instituto Socioambiental