VOLTAR

Vitae Civilis, ISA e GVces promovem seminário "Rio+20 para jornalistas"

Vitae Civilis
28 de jul de 2011

Vitae Civilis, ISA e GVces promovem seminário "Rio+20 para jornalistas"

São Paulo - Nos dias 19 e 20 de julho foi realizado o seminário "Rio+20 para jornalistas", com o objetivo de capacitar profissionais da mídia para cobrir a Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável - Rio+20. O evento ocorreu na Fundação Getúlio Vargas e contou com a participação de cerca de 70 profissionais especializados no tema da sustentabilidade.
O seminário faz parte do projeto Radar Rio+20, uma parceria entre o Instituto Vitae Civilis (VC), o Instituto Socioambiental (ISA) e o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (GVces) para ampliar o debate e a difusão de informações acerca da conferência. Aron Belinky (Coordenador de Processos Internacionais do VC) e Rubens Born (Coordenador Executivo Adjunto do VC) estiveram entre os palestrantes, ao lado de José Correa (Grupo de reflexão e apoio ao processo do Fórum Social Mundial - GRAP) e Ricardo Abramovay (FEA-USP).
Uma segunda edição do seminário ocorrerá em Brasília no dia 11 de agosto. Além dos seminários, o projeto Radar Rio+20 contará com uma publicação também voltada a profissionais da mídia e um website para o público geral, a serem lançados ainda em 2011.

Vitae Civilis, 28/07/2011

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.